Motor de Reservas para Hotéis e Parques

O seu site ainda não tem um Motor de Reservas?

Tenha seu próprio Motor de Reservas, acessível a partir de computadores, smartphones e tablets. Em menos de 5 minutos seu cliente conclui sua reserva sem intermediários e com total segurança.

O Travel XS® processa a transação junto a Operadora de Cartões em tempo real e em ambiente seguro, sem colocar em risco os dados do seu cliente.

Gerenciamento de OTA’s com múltiplos tarifários e disponibilidades

Gerencie em um único sistema suas tarifas e disponibilidades para grandes portais (Booking.com, Expedia.com, Hotels.com e outros), agências de viagens e operadoras de turismo.

A sua única preocupação será agradar o seu hóspede

Vendendo direto pelo seu website, você reduz custos de comissionamento, fideliza o cliente a sua marca, além disso, oferece produtos e serviços extras seus para hóspedes.

O Motor de Reservas do Travel XS® é muito poderoso, flexível e altamente eficaz. Dá aos seus visitantes uma interface amigável totalmente otimizada mesmo para dispositivos móveis fazer a reserva on-line fácil e rápido. É possível configurar promoções especiais, códigos de desconto e milhares de outros detalhes.

Motor de Reservas com a cara do seu negócio

Personalização completa para você vender ainda mais, com a mesma experiência em todos os dispositivos (computador, tablet ou smartphone)

Relatórios customizados de resultados

Resumo das vendas do dia com envio automático por e-mail, o consolidado do mês e um comparativo com o período anterior.

Integração com Google Analytics

O Motor de Reservas do Travel XS® é totalmente integrado com a ferramenta de monitoramento Google Analytics.

O Analytics possibilita que você saiba de onde vieram seus usuários e também entenda o caminho destes dentro do seu site. Se você tem campanhas online, é importante saber a performance de entrega. Se não, por onde estes usuários chegaram? Será que acharam seu site em uma busca, post de facebook, será que você foi citado em alguma matéria ou blog?

Um exemplo simples é um site que tem 20% de acesso mobile e não possui ainda uma versão exclusiva para estes dispositivos. Isto pode representar perda de oportunidades de venda e deve ser implementado.