Acompanhe as novidades da Nova XS

Sempre visando novas parcerias e melhorias para nossos clientes, aqui você poderá acompanhar nossas novidades.

Categories

Como lidar com o chargeback na hotelaria e turismo

23 de janeiro de 2017/0/0/

Quando uma venda paga com cartão de crédito é contestada, ocorre o chargeback, expressão muito utilizada nos últimos tempos e que causa dor de cabeça e prejuízos para os empresários do turismo e hotelaria. Chargeback, o que é? Quando uma venda paga com cartão de crédito é contestada, ocorre o chargeback, expressão muito utilizada nos […]

Novidades

Não perca o sono com as fraudes nas vendas on-line.

22 de dezembro de 2016/0/0/

A fraude pode causar grandes problemas ao seu Hotel ou Parque: prejuízo financeiro com chargeback e multas das adquirentes, reclamações, reputação negativa, danos a imagem e outros. Mas isso não deve tirar o sono de quem vende serviços turísticos por meio da internet. Não é questão de ser permissivo e realizar, indiscriminadamente,  todas as reservas solicitadas na […]

Novidades

Com a crise, o brasileiro parou de viajar?

2 de dezembro de 2016/0/0/

Se você tem ou trabalha em um Hotel, sabe que o atual clima de instabilidade econômica e política afeta as tomadas de decisões, tanto de quem hospeda quanto de quem viaja. Em situações nebulosas como essa, é importante avaliar e entender o que mudou no comportamento dos viajantes para adaptar e ajustar suas estratégias para […]

Novidades

E-mail Transacional – Uma ferramenta pouco explorada

30 de outubro de 2016/0/0/

O que é o e-mail transacionail ? De forma abrangente, o e-mail enviado ao usuário após alguma ação realizada no site do seu Hotel, Parque ou Agência de viagens é o e-mail transacional. Como exemplo, podemos citar o email de confirmação de reserva realizada no seu motor de reservas B2C ou o e-mail solicitando a […]

Novidades

Informativo 5# Travel XS® – Comercialização e Distribuição de Ingressos e Combos

24 de outubro de 2016/0/1/

Os grandes gargalos dos parques tradicionais são a produção, consignação e distribuição de ingressos e o controle da ocupação. Os parques que se baseiam nesse modelo, precisam imprimir ingressos com um prazo de validade predefinido (normalmente 6 meses), distribuí-los nos pontos de vendas e periodicamente (semanalmente, quinzenalmente) um funcionário precisa visitar cada ponto de venda, […]

Novidades

Informativo 4# Travel XS® – CRM – SMS Automatizado

25 de maio de 2016/0/0/

Envie, via SMS, o link para que o cliente baixe seu voucher. Dessa forma um número de telefone válido deverá ser utilizado, reduzindo a ocorreência de fraudes. Fidelize seu cliente enviando, automaticamente, cupons de desconto para a próxima hospedagem de um cliente não habitual. Envie ofertas personalizadas para sua lista de carrinho abandonado, aumentando a […]

Novidades

Vantagens do Software como Serviço (SaaS – Software as a Service)

7 de dezembro de 2015/0/0/

No atual cenário econômico, as empresas precisam tirar o máximo de seus investimentos. Quando se trata de software, procuram melhores serviços, novas funcionalidades, entrega mais rápida e principalmente, preços mais baixos. A questão é que essa abordagem pode levar essas empresas à fornecedores que não se adequam aos seus negócios. As empresas têm que ser […]

Novidades

A Revolução dos Micro-Momentos: como eles estão mudando as regras

3 de setembro de 2015/0/1/

O comportamento de consumo mudou para sempre. Hoje, a batalha pela conquista de corações, mentes e dinheiro é vencida ou perdida em micro-momentos – minúsculos momentos de intenção de tomada de decisão e formação de preferências que ocorrem durante a jornada do consumidor. Leia mais sobre esse novo modelo mental para o marketing.   O […]

Novidades

9 segredos para ter um bom site mobile [o segredo 7 é essencial]

24 de agosto de 2015/0/0/

Não existe sensação mais frustrante do que entrar em um site através do seu celular e se deparar com todas as informações desconfiguradas. É o que acontece quando não se investe na versão mobile de um site. 61% das pessoas tendem a sair da página se não encontram uma boa experiência de navegação por meio […]

Novidades

Mobile Day: como repensar sua estratégia mobile

20 de agosto de 2015/0/1/

Bem-vindo a 2015, o ano em que o mobile ultrapassa o desktop. Segundo uma pesquisa recente da Mary Meeker, nós olhamos nossos celulares mais de 150 vezes por dia. É um dos poucos objetos que é tão pessoal que tem senha. Nós mal lembramos como era a vida antes dele. Ligar pra casa de alguém […]

Novidades