10 dicas para vender mais o seu hotel pela internet (você não pode ignorar a 9#)

11 de setembro de 2014/0/0
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Venda o seu Hotel pela Internet

Uma Loja Virtual não é muito diferente de uma loja física, a grande vantagem é que ela está instalada na maior avenida do mundo, a Internet. Vender o seu Hotel é da mesma forma, lembre-se você terá alguns segundos para conquistar a atenção do seu cliente. Tenha boas fotos e descrições caprichadas da infraestrutura do seu empreendimento.

Disponibilizar canais de comunicação com os seus hóspedes (telefone, e-mail, chat) é um grande diferencial, mas lembre-se: responda rápido.

Quando for fazer anúncios pagos, recomendamos buscar apoio profissional para não correr o risco de jogar dinheiro fora. Uma campanha bem montada gera a quantidade de vendas de acordo com o quanto você está disposto a investir.

Sistema de Reservas On-line para Hotéis ajuda, mais é o conjunto que faz o sucesso. Então vamos as dicas para você vender mais o seu hotel pela internet.

Falta de informação detalhada das acomodações, áreas externas e infraestrutura do seu hotel
Quando o hóspede já esta em seu hotel, ele pode tocar, senti-lo, observar por todos os ângulos e ler as informações gerais, mas a reserva on-line não permite essa interação. Assim, o site deve fazer o máximo possível para que a experiência do comprador se assemelhe à de uma hospedagem.

Esconder informações do hotel
Os hóspedes se sentem seguros ao saber que estão negociando com pessoas reais, quando fornecem os dados do seu cartão de crédito. Eles querem saber se houver algum problema em sua reserva on-line, eles poderão falar com alguma pessoa e conseguir ajuda para o que precisam.

Se seu site não apresenta nenhuma informação de contato, ou se esta é tão escondida que seus hóspedes não conseguem encontrá-la facilmente, eles provavelmente não irão confiar no seu site e não desejarão fazer a reserva com você.

O que fazer sobre isso? Coloque suas informações de contato (telefone, e-mail) em um local fácil de encontrar e visualizar, em todas as páginas do seu site. O mais óbvio é colocar as informações no cabeçalho ou no rodapé. Providencie mais uma forma de contato, se possível.

Um longo ou confuso processo de finalização de compra
Este é um dos maiores erros que um hotel pode cometer. Você deve garantir a forma mais fácil para seus hóspedes lhe repassem suas informações de cobrança e completem sua reserva.

Quanto mais passos você coloca entre o processo de incluir a reserva e pagar por ele, maiores são as oportunidades que você dá aos hóspedes de desistir no meio da reserva.

Exigir cadastro no site antes da reserva do seu hóspede
Isso cai diretamente no item anterior. Se você pede a um usuário que se cadastre no seu site para poder comprar, é um obstáculo a mais que você coloca no seu caminho. O mais importante: vender ou saber informações do usuário?

As pessoas gostam de levar vantagens
Ofereça “super pacotes” de serviços, isso multiplicará o valor da sua receita. Adicione ao seu produto, outro(s) produto(s) e praticamente “duplique” seu valor. Apesar desta técnica não ser nenhuma novidade, funciona incrivelmente bem com qualquer produto a venda na internet.

As pessoas gostam de atenção
Responda todos os e-mails que receber e o mais rápido possível. Muitas vezes as pessoas querem apenas tirar algumas dúvidas antes de comprar na internet. Fique atento no seu feedback.

As pessoas precisam ter a certeza de estar fazendo um bom negócio
Publique recomendações de pessoas que usam seu produto pela internet. O cliente potencial se sentirá mais seguro sabendo que outras pessoas se beneficiaram do produto e, assim, comprará de você sem receios. Hoje em dia, utilizam a ferramente TripAdvisor como recomendações e/ou reclamações. Lembre-se sempre do feedback, seja no positivo ou negavito.

As pessoas gostam de ganhar coisas
Presenteie-as com algo. Agregue o seu hotel com serviços, drinks, refeições, passeios. Todo mundo gosta de um agrado e porque não durante suas férias? Ganhe o seu futuro hóspede pela quantidade de opções de entretenimento.

Design aliado a usabilidade e acessibilidade
Ao lançar um site você começa a trabalhar com todo o território nacional. Tivemos um grande crescimento de classes mais baixas entre usuários de internet e consumidores, portanto procure trabalhar numa solução que possa atender desde pessoas com baixa instrução até pessoas experientes em internet.

Fotos dos hotéis muito pequenas
Uma vez que os hóspedes não podem vivenciar o seu hotel antes de fazer a reserva, você deve fazer o máximo possível para simular esta experiência.

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