Landing Page e o seu poder de converter cliques em clientes

4 de outubro de 2014/0/0
Home / Novidades / Landing Page e o seu poder de converter cliques em clientes

Afinal, o que é uma Landing Page? Em uma tradução livre do inglês podemos dizer que as landing pages são as páginas de aterrissagem ou Página de Entrada através da qual o visitante chega a um determinado site direcionado por anúncios, links patrocinados ou resultados de busca e não quando o usuário digita o endereço do site no navegador (acesso direto).

Estudos mostram que uma landing page pode aumentar em até 47% as vendas de uma empresa e podem aumentar em até 80% as taxas de conversão em relação à uma página tradicional.

Não importa se você tem um hotel, pousada, resort, uma empresa, um e-commerce, ou ambos. Criar Landing Pages deveria ser uma tarefa obrigatória, se você quiser levar seu empreendimento digital ao próximo nível.

Landing Page é, em uma tradução literal, uma página de aterrissagem, ou página de destino.

Ela segue os princípios do Design Centrado no Usuário, em que existe apenas um foco para essa única página.

Uma landing Page é, portanto, uma página com um único objetivo, sendo o mais comum deles, a captura de email.

Elas fazem parte de toda estratégia de marketing bem sucedida e podem aumentar em até 47% as vendas de uma empresa. Veja abaixo seus principais benefícios:

  • Aumentam a conversão de um produto ou isca digital;
  • Evita distrações do usuário e incentiva uma tomada de ação (ex: cadastrar email);
  • Mantém o fluxo de informações entre fontes de tráfego, como anúncios, e o produto.

Cases de Sucesso em Landing Page da Nova XS

 

Férias em Olímpia – www.feriasemolimpia.com.br

Férias em Olímpia

Feriado em Olímpia – www.feriadoemolimpia.com.br

Feriado em Olímpia

 

Thermas Olímpia – www.thermasolimpia.tur.br

Thermas Olímpia

Travel XS – www.travelxs.com.br

Travel XS

Navegação