Você já pensou em fazer anúncios no YouTube?

7 de outubro de 2014/0/0
Home / Novidades / Você já pensou em fazer anúncios no YouTube?

Você já pensou em fazer anúncios no YouTube? Anúncios em vídeo estimulam a preferência pela sua marca. Mostre seu negócio de uma forma única.

Mais motivos por que os anúncios no YouTube funcionam

Pague somente quando seu anúncio é assistido

Com os anúncios no YouTube, você só paga quando alguém opta por assistir a seu anúncio, ou seja, você não gasta com pessoas que não estão interessadas no seu negócio.

Chegue até seu cliente ideal

Concentre-se nas pessoas certas de acordo com sua localização, seus interesses e quem elas são. Por exemplo: homens de 18 a 34 anos da cidade de São Paulo ou mulheres que gostam de viajar.

Presença multiplataforma

Seus clientes acessam conteúdos a partir de vários dispositivos. No smartphone, tablet ou computador, seus anúncios em vídeo podem alcançar seu público. 25% de todas as visualizações no YouTube são feitas de um dispositivo móvel.

Veja o que está funcionando

Com a ferramenta gratuita Analytics do YouTube, você pode entender quem está assistindo a seus anúncios e como esse público está interagindo também.

Conquiste fãs e interessados com Anúncios no YouTube

Seus anúncios podem gerar compartilhamentos de vídeos, novas inscrições para um canal, além de abrir oportunidades de comunicação com seus clientes.

Quanto custa anunciar no Youtube

Basicamente existem dois modelos, o CPC – custo por clique – você só paga quando alguém clicar sobre seu anúncio e o CPV – custo por visualização – você só paga quando alguém assistir seu vídeo patrocinado. Não é caro anunciar no Youtube, porém o objetivo da campanha deve ser muito bem definido para termos um ROI positivo! Vale lembrar que o Youtube gera uma grande exposição da sua marca.

Como anunciar no Youtube

É possível anunciar no Youtube diretamente através do Google Adwords. A Nova XS, faz a gestão do seu orçamento e você paga apenas pelo CPC (custo por clique) ou CPV (custo por visualização). Conseguimos inserir seus anúncios gráficos de forma segmentada de acordo com o conteúdo publicado e também publicar seus anúncios diretamente nos vídeos presentes no Youtube.

Navegação