Todo mundo quer aproveitar esse mercado on-line para faturar ainda mais, no mercado da hotelaria não é diferente, sempre em busca de novos hóspedes os hoteleiros de hoje, preocupa-se com o pré-venda e esquecem do pós-venda. Abaixo vamos dar algumas dicas para melhorar o seu faturamento e reduzir seus custos. Nossa dica é Reserva Online.
Como seu hotel é procurado?
Você sabe como os turistas chegam no site do seu hotel? Sabe se é através de sites de busca, links ou outros sites ou por anúncios pagos? Você pode saber como os seus visitantes acham seu hotel na web, incluindo as palavras chaves que eles estão utilizando e os sites que geram mais tráfegos para o site da sua propriedade.
Desde quais páginas decidem reservar?
Você sabe desde quais páginas do seu site o turista toma a decisão de reservar no seu hotel? Quartos, localizações ou galeria de fotos são algumas das páginas que os turistas navegam e se informam sobre a sua propriedade. Descubra quais são as páginas que transformam a visita de um turista em uma reserva direta no seu hotel.
Turista prefere tablet para navegar em sites de hotéis
De acordo com o levantamento, as pessoas gastam em média 4:00 minutos em páginas de hotéis utilizando tablets, contra 3:35 nos desktops e 2:57 em smartphones. 32% dos acessos a sites de hotéis no mundo foram feitos através de aparalhos móveis em dezembro 2013. Na América Latina, essa cifra já representam 24% dos acessos. Então, o seu site está preparado para atender essa porcentagem?
Site com layout atrativo, vende muito mais
Erro clássico e recorrente. Sites poucos atrativos e difíceis de navegar aumentam a taxa de rejeição, que é a quantidade de pessoas que entram na página e saem em poucos segundos, sem nenhuma interação.
Motor de Reserva Online, com pagamento imediato
Por que facilitar a vida do seu hóspede se você pode dificultar? Obrigue seu possível hóspede a ligar para seu hotel ou faça-o enviar um e-mail para perguntar sobre a disponibilidade de quartos e valores de tarifas. Faça tudo isso e violá: perca um hóspede por cansaço. Conheça a nossa ferramenta da reserva online, Travel XS.
Dê mais atenção para a otimização do site do seu hotel
Os sites de buscas, como o Google, têm diversos critérios para decidir se seu hotel estará posicionado na primeira ou na última página de busca.
Invista em canais que garantem reservas online para o seu hotel
Você sabe quantas reservas em seu hotel são feitas através de smartphones? Sabe quais pesquisas no Google geram mais tráfego em seu site? Não? Continue assim e você nunca investirá nos canais certos que mais rendem hóspedes para seu hotel.