Os grandes gargalos dos parques tradicionais são a produção, consignação e distribuição de ingressos e o controle da ocupação.
Os parques que se baseiam nesse modelo, precisam imprimir ingressos com um prazo de validade predefinido (normalmente 6 meses), distribuí-los nos pontos de vendas e periodicamente (semanalmente, quinzenalmente) um funcionário precisa visitar cada ponto de venda, verificando o que foi vendido, recolher o que está vencido e proceder ao acerto financeiro.
Este processo, além de caro (envolve custo de locomoção, pessoal e material impresso) e trabalhoso, não permite que os gestores conheçam, com antecedência, a ocupação do parque e assim possam limitar a quantidade de ingressos a venda em uma determinada data. A única informação disponível é a quantidade de ingressos em circulação. Além disso, há o risco financeiro de roubo dos ingressos, ou mesmo da inadimplência do PDV.
O diferencial do Travel XS está na possibilidade de venda on-line em todos os canais tradicionais de distribuição (bilheteria, pontos de vendas, agências, hotéis), em OTAs (Groupon, Peixe Urbano e Decolar) ou diretamente ao seu cliente (B2C – motor de reservas).
Todos estes canais emitem o ingresso no ato da compra e com a data definida, ou seja, o seu A&B pode se preparar para a ocupação do parque com informações em tempo real. O gestor pode também limitar a ocupação, bloquear um PDV, limitar a quantidade de ingressos que um PDV pode comercializar a faturar, criar um limite financeiro ou mesmo bloquear a opção de faturamento, recebendo somente em cartão de crédito.
O Travel XS possibilita também, mediante autorização via sistema, que outros clientes da Nova XS, utilizando o Travel XS, comercializem os ingressos de seu parque, criando combos e pacotes ao unir seu ingresso ao Hotel ou outros serviços que eles já possuem.
Entre em contato conosco e conheça tudo que o Travel XS® pode fazer por você e o seu negócio.
contato@novaxs.com.br
(64) 3453 4044