O Mobile Marketing pode ser definido como ações de marketing feitas através de dispositivos móbiles nos quais se destacam atualmente os Smartphones e os Tablets.
Há alguma dúvida que o Mobile Marketing é algo importante nos dias de hoje?
Não há nenhuma outra plataforma que é tão pessoal – (um ou mais telefones por pessoa, é um dispositivo pessoal); difundida – (é com você durante todo o dia, a partir de primeira hora do dia até última coisa à noite e em todas as oportunidades para o conteúdo, informações, utilidade e operação durante todo o dia); e de proximidade (que é sempre com você e os comerciantes podem usar o local como um preditor do comportamento humano).
Nunca antes os comerciantes tiveram uma ferramenta tão poderosa como móvel para determinar o comportamento de seus clientes.
Quantas pessoas você conhece que não tem celular? Existem pessoas que tem mais de um celular. E dessas pessoas que você conhece, quantas delas tem Smartphones?
Já imaginou o seu conteúdo disponível para todos esses (futuros clientes) de uma forma simplificada? Este é o nosso objetivo, levar até o seu futuro cliente todo o seu conteúdo e disponibilizar uma maneira fácil e prática para garantir a venda on-line via Mobile.